VEÍCULOS BATEM DE FRENTE E MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS

- Não há informações concretas sobre o que teria causado a colisão. O que se sabe, até o momento, é que não houve prudência por parte de algum dos motoristas envolvidos.

Foto da amiga e seguidora Márcia Siriani

Os motoristas de dois veículos, sendo um modelo SW4 e o outro Chevrolet, Montana, se envolveram em uma colisão frontal por volta das 14h desta segunda-feira, enquanto passavam pela Estrada Isabela Gonçalves Ferro Santarosa, via marginal da Rodovia Anhanguera, nas proximidades do recinto da Festa do Peão, em Americana.

A colisão ocorreu, segundo testemunhas, devido a um caminhão que estaria estacionado na via e o motorista da SW4 preta, ao desviar do veículo parado, atingiu o veículo Montana que ficou com a dianteira completamente destruída, prensando seu condutor nas ferragens. No momento do atendimento ao acidente, não havia caminhão no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Americana estiveram no local e realizaram o atendimento às vítimas. O motorista que dirigia a SW4 sofreu apenas escoriações, enquanto o condutor da Montana ficou preso nas ferragens e foi socorrido para atendimento médico. A via marginal ficou bloqueada e não houve reflexos no tráfego da Via Anhanguera.