ROD. DOM PEDRO TERÁ NOVO BLOQUEIO QUE DEVE DURAR ATÉ DEZEMBRO

Imagem: Rota das Bandeiras

A concessionária Rota das Bandeiras bloqueou um novo trecho da rodovia Dom Pedro, para a realização de obras, responsáveis pela remodelação de dois trevos. A partir de agora, o motorista que segue na pista principal, no sentido Jacareí, terá que acessar a pista marginal, a partir do km 134, logo após o entroncamento com a rodovia Campinas-Mogi. O fluxo será desviado num trecho de três quilômetros, até o km 131.

O bloqueio ocorre no mesmo modelo da intervenção feita no início do mês na pista, no sentido oposto. O desvio foi possível porque a concessionária entregou nesta segunda-feira um novo trecho de vias marginais, que vai do km 129 ao 143. O gerente de comunicação da Rota das Bandeiras, Stephan Campineiro, faz um alerta aos motoristas que trafegarem no desvio, sobre o novo limite de velocidade. Ele explica que como o tráfego estará na via marginal e em um trecho em obras, a máxima permitida será de 60 km/h.

A previsão da concessionária é de que as obras sejam concluídas no começo de dezembro. Até lá, o desvio será necessário para a realização dos trabalhos.

Por CBN – Campinas