MOTORISTA QUE CAUSOU ACIDENTE NA AVENIDA IACANGA, ESTAVA EMBRIAGADO E FUGIU DO LOCAL A PÉ

- Antes de atingir o veículo Fiorino, o motorista bateu em outros dois veículos e estava se evadindo das colisões.

Enquanto a PM registrava a ocorrência, motorista embriagado fugiu do local.

O acidente ocorrido na tarde de ontem na Avenida Iacanga por volta das 16h45 na altura do cruzamento da via com a Rua do Cromo em Americana, ganhou um desfecho um tanto quanto inusitado. O motorista do veículo Creta, de cor branca, com placas de Americana, estaria embriagado no momento da colisão e se recusou a fazer o exame do bafômetro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após o acidente, a Polícia Militar chegou ao local e se deparou com W.G de 60 anos de idade, motorista do veículo Creta, ao lado do veículo. Em conversa com o homem, os policiais notaram que o motorista exalava um forte odor de álcool e questionado, ele afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e se negou a realizar o exame de bafômetro.

Enquanto um dos policiais atuava na sinalização viária, o outro policial, de posse dos documentos de W.G, se dirigiu à viatura para iniciar a elaboração da Boletim de Ocorrência da Polícia Militar. Durante esse meio tempo, W.G fugiu do local a pé e tomou rumo ignorado.

Durante a ocorrência, outras duas vítimas do motorista embriagado apareceram no local, informando que o autor da colisão havia batido em mais dois veículos anteriormente, sendo estes um HB20 de cor branca e em outra Fiorino. Nenhum dos motoristas atingidos sofreram ferimentos.

De posse dos dados de W.G., policiais seguiram para o endereço de registro do veículo, porém, não obtiveram êxito em localizar o autor. O veículo Creta e os documentos de W.G foram apreendidos pela Polícia Militar e apresentados à Delegacia da Polícia Civil. O motorista embriagado ainda continua foragido.

MOTORISTA DA FIORINO FOI ATENDIDO E LIBERADO POSTERIORMENTE

O motorista da Fiorino branca que foi atingida violentamente pelo motorista embriagado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Americana com ferimentos moderados e depois do atendimento médico, foi liberado ainda ontem e passa bem.