MOTORISTA EMBRIAGADO MATA DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM EM ACOSTAMENTO TROCANDO PNEU

- O motorista e sua tia, que estavam do lado de fora do veículo, foram atingidos enquanto trocavam o pneu.

Imagem: Roberto Torrecilhas - JDB

Duas pessoas que estavam trocando pneu de um veículo no acostamento da Rodovia Ademar de Barros (SP-340), km 130, na altura do município de Jaguariúna, quando um veículo desgovernado, dirigido por um motorista embriagado, os atingiu, matando na hora o homem que trocava o pneu e sua tia que estava ao seu lado. O acidente ocorreu na tarde de domingo, por volta das 14h45.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e ao chegar no local da colisão, se deparou com o motorista causador do acidente, com sinais claros de embriaguez e foi realizado o teste do bafômetro, que constatou 0,67mg de álcool por litro de sangue sangue.

Neste acidente, morreram Usilândio Santos da Conceição de 31 anos e sua tia, Iracema da Conceição Oliveira, de 49 anos. Mais dois ocupantes do veículo em que as vítimas estavam, sendo a esposa de Usilândio e seu filho de 3 anos, permanecem internados no Hospital de Jaguariúna sem risco de morte. Os corpos foram encaminhados ao IML de Mogi-Guaçu e deve ser enterrados em Hortolândia.

O motorista embriagado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e ficou detido na delegacia de Jaguariúna.