MOTORISTA DE VAN MORRE AO SE CHOCAR COM TRASEIRA DE CAMINHÃO

- Todos os procedimentos para salvar o condutor da van foram adotados, porém, infelizmente o motorista de 45 anos não resistiu aos ferimentos.

Foto: Polícia Militar

O motorista de uma Van com placas da cidade de Limeira, morreu após colidir com a traseira de um caminhão carregado com melancias na altura do km 128 da Rodovia Anhanguera em Americana, nas imediações do acesso à Avenida Nicolau J. Abdalla, no sentido Capital da via. A colisão ocorreu por volta das 05h desta quinta-feira.

Segundo informações, o motorista seguia rumo ao recinto da Festa do Peão de Americana para buscar passageiros e por motivos ainda ignorados, o condutor não conseguiu evitar a colisão e bateu violentamente contra a traseira do caminhão. Equipes do Corpo de Bombeiros e da AutoBAn estiveram no local e removeram o motorista da Van identificado como Emerson Pinheiro de 45 anos e levaram ainda com vida para a Santa Casa de Limeira, porém, a vítima não resistiu e morreu. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O trânsito ficou congestionado na via somente enquanto ocorria o atendimento, porém, após, o tráfego foi normalizado e sem problemas aos motoristas.