GRUPO ORGANIZA MANIFESTAÇÃO CONTRA PEDÁGIO NA SP-304

- Manifestação sairá do Portal de entrada de Águas de São Pedro e seguirá até o local onde a praça de pedágio esta sendo erguida.

O movimento Direita de Águas de São Pedro, esta organizando uma manifestação contra a instalação da praça de pedágio na SP-304, Rodovia Geraldo de Barros na altura do km 183, entre os municípios de Águas de São Pedro e Piracicaba.

A manifestação esta prevista para ocorrer no sábado (19), às 16h, saindo do portal de Águas de São Pedro e seguindo até o local onde está sendo erguida a nova praça de pedágio.  Segundo o movimento, o intuito da manifestação é chamar a atenção do Governador de São Paulo, João Dória (PSDB) e mostrar que a população da região será extremamente prejudicada com a cobrança.

O trecho entre Piracicaba e Águas de São Pedro foi duplicado com dinheiro público e agora será entregue para a iniciativa privada. A concessionária Eixo-SP, responsável pela administração da via, informou que iniciará as operações de cobrança a partir dos primeiros dias de 2021. O valor do pedágio será R$ 5,64.

A Amigos da SP-304 apoia esta atitude e participará da manifestação.