GARUPA MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA NA LUIZ DE QUEIRÓZ

- O acidente ocorreu por volta das 03h. O piloto da motocicleta sofreu apenas ferimentos leves.

Um acidente grave ocorreu por volta das 03h da manhã desta sexta (13) na altura do km 147 da Rodovia Luiz de Queiróz, no sentido Piracicaba, altura do limite de municípios entre Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba. A colisão, envolveu uma motocicleta modelo Honda/CG e uma carreta de transportes de eucaliptos que estava vazia e culminou com a morte de um homem que estava na garupa da moto.

Ainda não há informações concretas sobre as causas do acidente, porém, tudo indica que houve um abalroamento do caminhão com a traseira da motocicleta. Com o impacto, o garupa caiu e acabou sendo atropelado pelo cavalo mecânico e o piloto da motocicleta, mesmo vindo ao solo, sofreu apenas ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Policiamento Rodoviário estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas, mas, infelizmente não coseguiram salvar o garupa, que ainda não foi identificado.

O trânsito ainda está congestionado, porém, a situação já está melhor do que nas primeiras horas da manhã, quando o congestionamento chegou a quase 4km de extensão. Há somente uma pista liberada ao tráfego, vez que a Perícia Técnica está trabalhando no local do acidente.

Imagens enviadas pelo amigo e seguidor Adnelson Brito.