EM POUCOS SEGUNDOS, DIVERSAS INFRAÇÕES SÃO REGISTRADAS EM SEMÁFORO – ATÉ CARRO OFICIAL ENTRA NA DANÇA

- Carro oficial do Poder Executivo do município de Sumaré, foi flagrado no momento em que passava pelo sinal vermelho.

Mesmo com pessoas atravessando a via, motoristas avançam sinal vermelho

Um motorista cansado de ver imprudências no trânsito, decidiu comprar uma câmera veicular e começou a flagrar as infrações cometidas por alguns motoristas imprudentes de nossa região, porém, na sexta-feira (12), o festival de infrações registrados em poucos segundos no semáforo do entroncamento da Avenida Cillos com a Rua das Rosas no bairro Cidade Jardim em Americana, fez com que ele divulgasse as imagens captadas, que você pode acompanhar abaixo.

Festival de irregularidades, tem até carro oficial no meio.

Nas imagens enviadas pelo seguidor da ASP-304, é possível ver que alguns motoristas não respeitam o semáforo e passam sem ao menos prestar atenção se há ou não pedestres. No destaque, um carro do Poder Executivo n° 002 com o brasão do município de Sumaré, avança o semáforo vermelho após deixar uma pessoa que desceu rumo ao supermercado. Por coincidência, o semáforo fica verde no momento em que ele termina o avanço irregular.

O desrespeito às sinalizações e semáforos ocorre em diversas cidades da região, porém, a Avenida Ampélio Gazetta em Nova Odessa é a campeã de irregularidades. Basta parar em qualquer semáforo e observar as transgressões que alguns motoristas cometem, sem ao menos preocuparem-se com a segurança dos demais e a própria. A situação ocorre principalmente no cruzamento com a Avenida Brasil e com a Rua Emydgio Pierozzi, ambas vias que permitem acesso ao Jardim Marajoara.

A prefeitura de Sumaré foi procurada pela Amigos da SP-304, porém, até o fechamento desta matéria, não se manifestou sobre o ocorrido.