COM O NOVO AUMENTO DO PEDÁGIO, SUMARÉ E NOVA ODESSA DEVEM RECEBER CARGA MAIOR DE VEÍCULOS EM ROTAS DE DESVIO

- Na última Sexta-Feira (28) duas pessoas estavam na entrada e saída de Nova Odessa rumo a Americana, anotando o município dos veículos que passavam pelo local. Infelizmente, as pessoas não quiseram revelar à serviço de quem estavam, mas certamente, não vem coisa boa por aí.

As pessoas que estavam contando e anotando o município das placas dos veículos que passavam

As rotas de fuga dos pedágios do km 118 da Via Anhanguera (Nova Odessa) e da praça do km 115 da Rodovia dos Bandeirantes (Sumaré), realizados pela zona urbana de Sumaré e Nova Odessa, devem ganhar ainda mais adeptos com o aumento dos pedágios.

Com o aumento no valor dos pedágios na região, as ruas e avenidas que são costumeiramente utilizadas para fuga, devem receber um maior número de veículos e consequentemente, os problemas relacionados ao trânsito devem aumentar.

ÓRGÃOS SE MOVIMENTAM E JÁ COMEÇAM A CONTAR VEÍCULOS QUE DESVIAM DOS PEDÁGIOS

Na última sexta-feira (28/06) duas pessoas estavam nas entradas e saídas de Nova Odessa realizando a contagem de veículos e anotando os municípios das placas, e apesar de não revelarem o órgão que solicitou tal contagem, fica claro que, o objetivo é levantar os dados sobre a quantidade de veículos que utilizam as vias de Nova Odessa como rota de fuga.

Aguardemos os próximos capítulos.