ACIDENTES COMPLICAM O TRÁFEGO DA LUIZ DE QUEIROZ EM AMERICANA E SBO

- Quem está voltando do trabalho encontra dificuldades nos dois sentidos da via.

Acidente envolvendo motocicletas no km 132.

Três acidentes foram registrados nos últimos 30 minutos na Rodovia Luiz de Queiroz, sendo que dois ocorreram na altura do km 132 e km135 do sentido Anhanguera em Santa Bárbara d’Oeste e o outro no km 125, após o viaduto da Avenida Nossa Senhora de Fátima em Americana, no sentido Piracicaba.

Na primeira colisão, dois motociclistas, sendo um com uma CG Fan vermelha e outro com uma CB300 preta, sofreram uma queda no canteiro central da via, no km 132, pouco antes do viaduto da Avenida Iacanga. Equipes de policiamento estão no local e o trânsito começa a ficar lento na altura do km 135, nas proximidades do viaduto da Estrada de Cillo em Santa Bárbara d’Oeste. No km 135, houve um engavetamento envolvendo três carros, que bateram em decorrência do congestionamento que se formou devido ao primeiro acidente (km 132).

Uma outra colisão ocorreu no sentido Piracicaba, na altura do km 125 em Americana, envolvendo um veículo Gol de cor prata, que colidiu contra a um guard-rail que há no local. O trânsito está lento e começa a afetar os motoristas que estão na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Ainda não temos informações sobre vítimas nesses acidentes.

Foto: Rafael Ornaghi